Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2017 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação
Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Com prudência e reserva você chegará onde deseja. Dia propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Dia também favoráveis para jogos, loterias, sorteios e casamento. Dê mais atenção a sua família.
TOURO - Dia positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças.
GÊMEOS - Amigos ou pessoas do seu relacionamento poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste dia, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção a sua família. Prenúncio de uma viagem.
CÂNCER - Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muito benefício receberá em breve. Fuja da rotina.
LEÃO - Temperamento generoso e cordial tornando-o o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Não descuide da saúde. Sucesso cultural e público.
VIRGEM - Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.
LIBRA - Pessoas conhecidas podem ajudar você neste momento, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar as palavras. Dê mais atenção à sua família e é um momento bom para viagens curtas.
ESCORPIÃO - Talvez não consiga nestes próximos dias a inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros, terá maior recompensa num futuro próximo. Boa influência para o romance e o casamento.
SAGITÁRIO - A lua na posição em que está vai estimulá-lo ainda mais. Dê assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite qualquer intempestividade.
CAPRICÓRNIO - Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. A posição de Vênus favorece você em todos os sentidos. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora.
AQUÁRIO - Uma fase muito boa para você. Tendência a se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios.
PEIXES - Uma fase em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será muito bem sucedido. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social. Pratique um esporte para manter a forma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)