Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 24 de dezembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranquilidade no lar, moral e saúde.

TOURO - Notícias pouco alvissareiras poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém as pesquisas, investigações e ao amor.

GÊMEOS - Excelente estado mental. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há favorabilidade para importações e exportações, viagens ao exterior, conhecimento com estrangeiros, passeios, publicidade e diversões de um modo em geral.

CÂNCER - Neste dia, maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Fluxo favorável também ao amor e paixão. Aproveite.

LEÃO - Espetacular influência astral para o seu signo. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada e receber dinheiro considerado perdido. Pode amar.

VIRGEM - A partir de hoje tudo tende a melhorar sensivelmente para você. A personalidade ira elevar-se bastante, suas condições sociais se exaltarão e a saúde também. Contudo, evite abusos e precipitações.

LIBRA - Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Viagem e amor favorecidos.

ESCORPIÃO - Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor.

SAGITÁRIO - Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos com desconhecidos. Bom para o amor e para cuidar da casa.

CAPRICÓRNIO - Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo nas primeiras horas de hoje. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos, associações e amizades.

AQUÁRIO - Dia dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também, se for livre de compromissos, iniciar um romance. Melhora de saúde.

PEIXES - Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Dia indicado para iniciar viagens longas. Cuidado com o amor e a paixão.

SIGA-NOS NO Google News