Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 23 de outubro de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Influência astral que inclinará as mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor, diversões e às viagens.
TOURO - As novas amizades que tem feito ultimamente, hoje se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado deve dar mais atenção aos familiares, e a pessoa amada, e até mesmo aos menos afortunados.
GÊMEOS - Felizes contatos com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora da saúde.
CÂNCER - Temperamento generoso e cordial pode deixar você o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Não descuide da saúde.
LEÃO - Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar. Boa saúde e sucesso amoroso.
VIRGEM - Período dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom dia as viagens, a vida social e ao amor. Notícias alvissareiras.
LIBRA - Propício para festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e da amizade. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional.
ESCORPIÃO - A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades financeiras, profissionais e familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar procurando a mais fácil solução e não conturbando tudo com é de costume.
SAGITÁRIO - Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranquila e feliz em um futuro próximo, é o que lhe indica o fluxo astral do dia.
CAPRICÓRNIO - Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos e profissionais estão previstos para você. Favorável as viagens e êxito no exterior e ao trato com pessoas de alto nível social e de inteligência. Boa saúde.
AQUÁRIO - Dia em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Êxito romântico e no contato com o sexo oposto.
PEIXES - Não confie muito em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer hoje. Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com campo profissional.

SIGA-NOS NO Google News