Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 18 de outubro de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Dia em que se não precaver, facilmente poderá envolver-se em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranquilidade na vida romântica.
TOURO - Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito no amor.
GÊMEOS - Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende.
CÂNCER - Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões, prazeres e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.
LEÃO - O dia não será dos mais positivos nas questões familiares e amorosas, mas, por outro lado, os astros favorecem você aumentando suas chances de sucesso profissional, social e em viagens.
VIRGEM - Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar hoje, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.
LIBRA - Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com conhecidos lhe será útil, pois deles receberá apoio.
ESCORPIÃO - Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo para o trabalho e aos negócios.
SAGITÁRIO - O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde.
CAPRICÓRNIO - Sua personalidade estará ressaltada nesta semana, o que tornará você mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos astros está lhe dando continuidade, persistência e objetividade.
AQUÁRIO - de assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição.
PEIXES - Evitar afobações e correrias e a precipitação serão muito importantes. Demonstre domínio sobre si próprio e passará facilmente pelo período mais difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.

SIGA-NOS NO Google News