Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 15 de janeiro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Ainda hoje ou amanhã, você estará favorecido no que diz respeito a projetos pessoais. Início de um bom período no campo profissional e financeiro.

TOURO - Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho rendoso. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo.

GÊMEOS - Sua vontade de vencer na vida estará exaltada neste dia. Os negócios deverão lhe trazer ótimos lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Elevação material.

CÂNCER - Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente os rins. A posição atual dos astros revela que é preciso cuidar mais do organismo bem como dos interesses da família e do lar.

LEÃO - Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes, as mudanças e as viagens estão também, favorecidos.

VIRGEM - Algumas dificuldades, no período da manhã. Não se preocupe, pois terá uma tarde feliz e pressagiadora de êxito nos negócios, no campo profissional e para tudo que está relacionado com a sua ascensão material.

LIBRA - A partir de hoje, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável às mudanças de residência e emprego.

ESCORPIÃO - Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física e para impor mais moral em seu ambiente social. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria.

SAGITÁRIO - Neste dia, que lhe será de todo promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro e para solucionar suas dificuldades financeiras. Excelente ao amor e para as viagens.

CAPRICÓRNIO - Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência em nosso meio.

AQUÁRIO - Muito sucesso está previsto para você hoje. Terá êxito em escritos, nas viagens que empreender, nos grandes negócios comerciais e industriais e nos estudos que requeiram grande empenho mental. Bom para o amor.

PEIXES - Se agir corretamente terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Dia bom para as investigações e as novas descobertas. Notícias negativas.

SIGA-NOS NO Google News