Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 07 de janeiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias farão deste dia, um pleno êxito e satisfações. Por outro lado, o dia será bom para novas associações e trabalho.

TOURO Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais e para as mudanças de residência e para elevar seu crédito. Evite precipitações. Deverá evitar atritos e disputas com autoridades, com seus inimigos declarados e rivais.

GÊMEOS Dia em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade intelectual sem descuido e negligência.

CÂNCER Sob a influência da sua segunda casa zodiacal, pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar melhor da sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva, intelectual e administrativa. Bom momento para reconsiderar seus planos de trabalho.

LEÃO Evite neste dia, questões com vizinhos e a pressa, ao viajar. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Adote uma posição de prevenção, evitando compromissos além dos que possa cumprir

VIRGEM As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos, principalmente com as pessoas do seu relacionamento. Saúde favorecida.

LIBRA Nestes dias em que os planetas estão favoráveis para você em relação ao dinheiro, maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através dos negócios e pelo esforço no trabalho. Aproveite. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir.

ESCORPIÃO Bom aspecto astral para transportes e novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Favorável ao romance. Notícias agradáveis. Data positiva para fazer mudanças.

SAGITÁRIO Com otimismo e entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho favorecendo os planos que tem em mente. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento. Dia positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo.

CAPRICÓRNIO A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados. Mas, só favorece as relações sentimentais com pessoas de fora do seu círculo social. Dia neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Terá o favor de autoridades.

AQUÁRIO Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas bem relacionadas, procurarão favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria sob bons auspícios. Momento positivo para mudanças.

PEIXES Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental. Êxito técnico, intelectual, artístico e científico. Melhora na saúde. Influências benéficas atingirão você neste dia.

SIGA-NOS NO Google News