Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 13 de janeiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas nascidas em Libra irão lhe proporcionar muitas alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Tome cuidado com excesso de velocidade ao dirigir veículos.

TOURO Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. Algumas dificuldades no período da manhã.

GÊMEOS Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Haja com inteligência e com perícia, que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima. Terá uma tarde feliz nos negócios. Dia propício no plano profissional, financeiro e amoroso.

CÂNCER Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um dia difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia. Supere o seu mau humor que poderiam terminar em sérios atritos.

LEÃO Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho rendoso. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo. Excelente para o amor, assuntos familiares e o romance. Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje.

VIRGEM Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida. Fluxo excelente para o trabalho, saúde e o amor.

LIBRA Dia muito bom para você. Você vai se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios. Transações comerciais estarão em evidência. Alguma coisa boa vai acontecer.

ESCORPIÃO Dia em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental, se divertindo passeando e conhecendo novas coisas à noite. Excelente ao trabalho. Evite preocupações desnecessárias.

SAGITÁRIO Dia dos mais afortunados, receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejos, e viverá momentos feliz ao lado da pessoa amada e dos familiares. Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros.

CAPRICÓRNIO Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Não entre em conflito com filhos ou pais e pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance. Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Saúde estável.

AQUÁRIO Dia em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinho. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. Bom ao casamento ou união. Ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos.

PEIXES Dia em que deverá tomar cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social. Não é um dia favorável para tratar de assunto familiares.

SIGA-NOS NO Google News