Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 17 de julho de 2018 - 06:00

ÁRIES - Seja mais confiante em si mesmo que conseguirá os melhores resultados, neste dia. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente com o dinheiro. As perspectivas de realização de seus planos serão muito promissoras, especialmente de negócios ligados a lugares ou pessoas.
TOURO - Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer hoje vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para tudo em geral. Procure conhecer melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares.
GÊMEOS - Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências dos luminares lua e sol prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental a partir de agora. Viverá uma boa fase astral no próximo período.
CÂNCER - Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Não entre em conflito com filhos ou pais e pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance. Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Saúde estável.
LEÃO - Dia em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinhos. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. Bom ao casamento ou união. Ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos.
VIRGEM - Dia em que deverá tomar cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social.
LIBRA - Dia que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá desconfiar de quem quer que seja, e evitar desordens que possam afetar sua moral. Momento bom para entabular negócios.
ESCORPIÃO - Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
SAGITÁRIO - Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo. Cuide de sua aparência.
CAPRICÓRNIO - Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades e com pessoas de boa disposição. Por outro lado, o dia lhe é prometedor de êxito em novas associações e no trabalho. Cuide da sua saúde. Não viaje. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro.
AQUÁRIO - Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rendoso. Não fique no mundo dos sonhos. Seja sincero no amor. Conte com a compreensão da pessoa amada.
PEIXES - Dia que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto.

SIGA-NOS NO Google News