Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 16 de julho de 2018 - 06:00

ÁRIES - Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção sem estabilidade de qualquer assunto pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, aja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.
TOURO - Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social também está previstos. Ótimo para passeios e ao amor. Fará ótimas relações sociais e novas amizades.
GÊMEOS - Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, aos passeios e para unir-se com amigos e entes queridos. Controle suas despesas domésticas. Boas chances no setor amoroso e da amizade.
CÂNCER - Excelente dia aos novos empreendimentos e bons lucros na compra e venda de bens imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso em diversões e na vida romântica. Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas.
LEÃO - Neste dia, que lhe será de todo promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras. Excelente ao amor. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos.
VIRGEM - Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e as ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos. Pense e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.
LIBRA - Com energia mental, com otimismo realizará muito neste dia, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes.
ESCORPIÃO - Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para lhe ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal.
SAGITÁRIO - Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste dia. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.
CAPRICÓRNIO - Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastantes êxitos sociais também estão previstos. Boas chances para novas experiências científicas, para assinatura de contratos.
AQUÁRIO - Notícia e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Fase boa para questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.
PEIXES - Excelente aspecto astral para as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos.

SIGA-NOS NO Google News