Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 24 de janeiro de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Agir com prudência e decisão, será a norma principal e válida para este dia. Quaisquer dificuldades que possam surgir, serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Faça poupança ou evite os gastos. Visite o lugar em que nasceu.

TOURO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Procure ser mais amigo e cortês, a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento. Fase excelente.

GÊMEOS Período propício para contato com amigos. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, e amorosa estão beneficiados. Sucesso na profissão e destaque pessoal. . Forte tendência a especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor.

CÂNCER Aprenda a ver as coisa como elas realmente são, e livre-se dos medos em favor de uma vida espiritual mais equilibrada. Aprimore sua capacidade de liderança, servindo de exemplo aos demais.

LEÃO Você terá vantajosas e reais oportunidades. Favorável à compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo.

VIRGEM Influência astral benéfica para você. Terá ajuda dos amigos e parentes, para elevar seu estado de espírito e de inteligência. Sua predisposição para conhecer novas amizades estará exaltada e será bastante favorecido nos negócios.

LIBRA Hoje, procure desenvolver as suas atividades normais com maior cuidado. Bom dia para se destacar intelectualmente. Seja dinâmico em suas atitudes, elimine a timidez e a indecisão. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família.

ESCORPIÃO A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada por alguém conhecido. Cuide da saúde. Se dirigir, não abuse da velocidade. Não discuta com o cônjuge se for casado.

SAGITÁRIO Atitudes impulsivas no lar impedirão a tranqüilidade e acirrarão certos desequilíbrios já existentes. Melhor compreensão dos sentimentos afetivos, embora sejam mínimas às mudanças nessa área. Possibilidade de iniciar estudos ou atividade ligadas a comunicação.

CAPRICÓRNIO Êxito e sucesso em todas as coisas que empreender principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.

AQUÁRIO Hoje, você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável aos sorteios e ao amor.

PEIXES Conte consigo mesmo em todas às empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito. A saúde está favorecida.

SIGA-NOS NO Google News