Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

15 de maio de 2011 - 05:34

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge, e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade.
TOURO Você agora terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Este será um período muito favorável nos assuntos profissionais.
GÊMEOS Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.
CÂNCER Você estará inclinado a mostrar projetos ousados em seu ambiente de trabalho. Seu relacionamento com os companheiros de serviço também estará favorecido. A sua disposição será considerável para acertos financeiros antes relegados a segundo plano.
LEÃO Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. Depois do dia as transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados ou preocupações negativas. Excelente para assuntos familiares e o romance.
VIRGEM Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.
LIBRA Fase propícia com oportunidades de aprimoramento mental. Suas ideias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito. Alguém poderá procurar se aconselhar com você. Cuidado com as suas atitudes críticas.
ESCORPIÃO Seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Aproveite as suas ideias de recreação que possam lhe ocorrer, e se resolva logo a um descanso merecido.
SAGITÁRIO Favorável aos assuntos profissionais. Existe a possibilidade de você ganhar uma quantia razoável de dinheiro em um negócio bem feito. Porém, você terá que economizar. O ritmo que você estará empregando na sua vida deverá contribuir para a sua ascensão social.
CAPRICÓRNIO Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois muito poderá ser prejudicado. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas. Aumento da necessidade de segurança emocional.
AQUÁRIO Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis, e para tratar com pessoas nascidas amigas. Você deve aproveitar o clima tranquilo de hoje para se programar com mais liberdade.
PEIXES Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Aja de maneira mais prática. Pratique algum esporte, mantenha-se em movimento. Isto ajuda a revitalizar suas forças.

SIGA-NOS NO Google News