Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 04 de novembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Fase em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Os astros lhe dão mais segurança e capacidade de tomar iniciativas no trabalho.

TOURO Fase com forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende. Facilidade nos negócios.

GÊMEOS Muito bom período para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.

CÂNCER O Período não será dos mais positivos nas questões familiares e amorosas, mas, por outro lado, os astros favorecem você aumentando suas chances de sucesso profissional e social.

LEÃO Mudanças profundas na maneira de pensar, devido a pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas. Trabalho moderadamente beneficiado.

VIRGEM Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, científica e amorosa estão beneficiados. Este é um de seus melhores períodos do ano. Seja prático e objetivo. As energias harmoniosas dos astros vão movimentar de maneira inesperada sua vida afetiva.

LIBRA No início do período, um dia-a-dia agitado, com várias modificações. Poderá conhecer novos ambientes e pessoas, ter novas idéias. Não haverá problemas com os transportes; a comunicação e os estudos serão favorecidos.

ESCORPIÃO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Você estará ainda mais audacioso em relação ao seu relacionamento, principalmente no que se refere ao sexo. Neste período, seu desejo de realizar seus fetiches e fantasias sexuais estarão mais aflorados.

SAGITÁRIO Bom período para compra e venda de produtos para lavoura. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Você pode experimentar muitas emoções a dois. As vibrações de hoje facilitam qualquer decisão que você tenha que tomar no setor doméstico.

CAPRICÓRNIO Mantenha a calma. Neste período, você poderá ser incomodado por boatos e calúnias sobre sua integridade moral. Procure de afastar um pouco das badalações, preservando-se dos comentários maldosos.

AQUÁRIO Dia dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade de financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada.

PEIXES A ausência da pessoa amada estará fazendo com que você se retraia e se afaste da maioria das pessoas. Um grande sentimento de perda tomará conta de você. Provavelmente, você já terá superado seus problemas pessoais e sua vida entra num período mais calmo.

SIGA-NOS NO Google News