Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 08 de novembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma nova linha de ação. Novas idéias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante.. Cuide de sua saúde, evite acidentes. O dia é propício para você cuidar da aparência.

TOURO Originalidade em seus pensamentos e total independência mental, está previsto para você hoje. Você vai se sentir mais atraído ao estudo de ciências e as experiências psíquicas. Bom ao trabalho e ao amor.

GÊMEOS Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio-dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis.

CÂNCER Dia em que estará para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo tome cuidado com seu orçamento financeiro, gastando somente o que for de extrema necessidade. Aproveite a noite para sair, namorar e curtir a sensualidade da relação a dois.

LEÃO Terá feliz resultados em novas associações, melhor ainda se forem com algum amigo. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Pense sempre positivo.

VIRGEM Grande entusiasmo com o trabalho. Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Um novo empreendimento profissional poderá ser iniciado.

LIBRA Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor e o que pressagia o fluxo astral deste período para você. Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. Você vai viver momentos de tranqüilidade se souber lidar com suas emoções.

ESCORPIÃO Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva, trazendo os primeiros resultados práticos. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo.

SAGITÁRIO Seu poder de concentração e discernimento estará ainda muito favorecido. Mas, provavelmente, problemas ligados a sua saúde poderão interferir, atrapalhando a realização de um ousado projeto pessoal. Cuidado com a sua alimentação.

CAPRICÓRNIO Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste dia. Prepare-se para enfrentar uma crise de ciúmes da pessoa amada.

AQUÁRIO Há indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Dia excelente para resolver um problema financeiro. É hora de você buscar um ponto de equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal.

PEIXES Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.

SIGA-NOS NO Google News