Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

15 de abril de 2009 - 07:28

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Momento em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação, muitas alegrias. Melhora da saúde.
TOURO Grandes possibilidades de sucesso poderão ser esperadas para os próximos dias. Algumas idéias brilhantes que vier a ter, devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudança, receber agradáveis notícias, fazer novos amigos e destacar-se culturalmente.
GÊMEOS Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Uma pessoas desconhecida irá ajudar você. Aja com otimismo. Bom fluxo para a vida amorosa.
CÂNCER A influência astral lhe propicia Feliz contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.
LEÃO Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável a compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor. Dinheiro ganho inesperadamente.
VIRGEM Momento de êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente no trabalho. Mas também é necessário que você se lembre que não adianta subir rapidamente sem ter uma estrutura, principalmente psicológica.
LIBRA Dificuldade na vida doméstica. Cuidado para não magoar seus companheiros de trabalho, exaltando demasiadamente suas qualidades profissionais, pois todas as pessoas possuem valor naquilo que fazem, independente do reconhecimento dos outros.
ESCORPIÃO Será bem sucedido hoje se adotar uma atitude otimista. Momento excelente para estudos, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso, fianças, etc.
SAGITÁRIO Momento em que terá o máximo sucesso desde que aja de maneira mais prática e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. Tente outra vez.
CAPRICÓRNIO O fluxo de Saturno muito deverá beneficiar você neste dia. Aproveite a influência para colocar em ordem seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso e profissional.
AQUÁRIO Ainda hoje, novas perspectivas de êxito vão se abrir diante de você. Evite desgastar-se, aborrecer-se ou irritar-se por questões de pequena monta. Seu fluxo ainda não é totalmente bom. A partir de amanhã sim, será muito beneficiado.
PEIXES Momento em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho, bem como os familiares e a pessoa querida.

SIGA-NOS NO Google News