Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 15 de abril de 2015 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO DE 15 ABRIL DE 2015
ÁRIES Ainda um período positivo para o amor, as artes a criatividade e o trato com as crianças. Melhoria no ambiente de trabalho graças a sua criatividade e versatilidade. Possibilidade de ver realizados seus maiores desejos.
TOURO Disposição tranquila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Tudo indica que você terá que tomar alguma cautela na parte profissional.
GÊMEOS O coração falou mais alto. Apesar de não estar completamente decidido sobre o caminho a seguir, você não resistirá e acabará voltando ao seu amor. Aguarde momentos intensos, carregados de romantismo e, é claro, muita sensualidade.
CÂNCER Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que vai lhe dar mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
LEÃO O período vai favorecer você nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, os negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. Cuide da saúde e da reputação.
VIRGEM Fase em que será notado onde comparecer. Sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça siga e dependa da sua própria capacidade.
LIBRA Momento em que deverá enfrentar alguns obstáculos, em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para elevar-se no campo profissional.
ESCORPIÃO Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. No período, devido a sua maneira de ser, geralmente bastante alegre, extrovertido e com muita jovialidade, tudo isto poderá se evidenciar mais ainda.
SAGITÁRIO Momento um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Não se descuide da saúde.
CAPRICÓRNIO Uma mudança na sua maneira de se relacionar ou de se comunicar com as pessoas se fará necessária, para criar um melhor ambiente no lar e com a pessoa amada. Não adianta estar em sintonia emocional com as pessoas; será preciso saber o que você quer com relação a elas.
AQUÁRIO O planeta Marte dificultará o convívio familiar devido às divergências práticas e emocionais. Tendência a perder sua tranquilidade e privacidade no lar. Possibilidade de guardar mais dinheiro do que em outras épocas. Fortalecimento no ambiente profissional.
PEIXES Dia positivo que vai beneficiar muito você e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças. Invista mais no seu potencial criativo neste período, que assim você sairá ganhando.

SIGA-NOS NO Google News