Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 15 de junho de 2019 - 06:00

I.O.C. - HORÓSCOPO PARA O DIA 15/02/2018
ÁRIES - As novas amizades que tem feito ultimamente, hoje se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, deve dar mais atenção aos familiares, a pessoa amada, e até mesmo aos menos afortunados.
TOURO - Influência astral inclinará você às mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor e diversões.
GÊMEOS - Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. O seu horóscopo de hoje, revela uma tendência a você procurar relacionamentos clandestinos, omitindo a verdade para conseguir o que deseja nesse sentido.
CÂNCER - Bom período para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a tem. Sucesso nos transportes. Harmonia familiar e êxito sentimental e amoroso. Por outro lado, o seu grande desprendimento pessoal, faz com que as pessoas acreditem mais em você. Cuide-se para não enganar ninguém.
LEÃO - Ótimo ao amor e as questões de dinheiro. Este período corresponde a um anseio de você querer controlar todos os ambientes em que estiver, ou mesmo manter o seu poder de decisão sobre todas as pessoas que entrar em contato.
VIRGEM - Vontade de crescer. Esta benéfica influencia atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável à loteria e a sorteios. No trabalho, desenvolva de modo ordenado toda a sua rotina.
LIBRA - Muita atividade física e mental você empregará neste período. Mas no final, sairá vencedor. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Mantenha acalma.
ESCORPIÃO - Deverá neste dia, tomar uma atitude firme quanto aos negócio e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Êxito nos jogos, sorteios e na loteria. Momento em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais.
SAGITÁRIO - Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para assinatura de contratos e para as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece. Quanto à parte amorosa, evite atropelos e aguarde outra oportunidade. Pode viajar a negócios que será bem sucedido.
CAPRICÓRNIO - Mantenha-se calmo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, que você está vivendo uma fase positiva. Deverá evitar quaisquer ações vis. Você vai querer escapar de modo negativo dos seus afazeres domésticos.
AQUÁRIO - Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para a assinatura de contratos e as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Momento favorável para as diversões. Se você ainda não encontrou alguém que o faça se sentir apoiado [a], não desista. Os astros estão a seu favor, e vão ajudá-lo nesse encontro.
PEIXES - Espetacular influência astral para o seu signo. Forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende. Você está vivendo situações em que está exposto demais, e não gostaria de ficar nesta situação.

SIGA-NOS NO Google News