Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

14 de dezembro de 2008 - 14:12

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos. Bom para o amor. Não estrague seu dia com planos que não conseguirá realizar.
TOURO Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Converse mais com as pessoas da família que poderão ajudá-lo nos seus problemas.
GÊMEOS Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral. Os transportes também estão favorecidas, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas com certa facilidade.
CÂNCER Dia em que poderá solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom dia também para tratar da documentos ou associações. Desfrute de umas horas livres para um passeio a pé com alguém que goste.
LEÃO Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesses materiais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos. Dia regular para as questões amorosas. Pessoalmente, abandone os velhos hábitos que nunca o levaram a nada.
VIRGEM Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. A energia será a sua arma mais poderosa para hoje.
LIBRA Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Você estará muito disposto a correr atrás de seus sonhos.
ESCORPIÃO Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico. Aproveite esse entusiasmo e não deixe o tempo passar.
SAGITÁRIO Sua palavra fácil, sua disposição simpática e cordial e sua grande consideração por todas as pessoas, farão com que muitos voltem à atenção para você. Êxito profissional, social e amoroso e elevação da personalidade. Está na hora de você ser mais discriminativo em relação às suas amizades.
CAPRICÓRNIO Excelente dia aos novos empreendimentos e bom lucro na compra e venda de bens móveis e imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso em diversões e na vida romântica. Você está sujeito a aceitar com muita facilidade, opiniões e sugestões de terceiros.
AQUÁRIO Prosperidade em todos os negócios que estão relacionados com metais, cobres, ferros e derivados. Sucesso em novas amizades e na mudança de residência ou de emprego. Dia de bom astral para você. Os seus sonhos se tornam mais práticos, sempre em conformidade com os seus projetos.
PEIXES Suas mais caras esperanças e desejos poderão ser concretizadas neste dia, principalmente se mantiver otimismo. Sucesso amoroso, social, profissional e em tudo que realizar. Ajude os mais necessitados. Faça pequenas alterações na sua rotina.

SIGA-NOS NO Google News