Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 14 de dezembro de 2007 - 06:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Bons prenúncios. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos, mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso. Confie mais em si mesmo e só terá a ganhar.
TOURO Período em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinho. Não se preocupe, pois com auto-confiança e inteligência sairá vencedor. Não misture a sua vida profissional com a sua vida pessoal.
GÊMEOS Momento que deverá tomar muito cuidado com escritos ou assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional. Mantenha a sua insegurança longe dos assuntos profissionais.
CÂNCER Fase que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá confiar-desconfiando em quem quer que seja, cuide da saúde e evite desordens que possam afetar sua moral.
LEÃO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões. Os planos futuros terão o apoio de pessoas influentes.
VIRGEM Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo. Cuide de sua aparência.
LIBRA Você deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações e no trabalho.
ESCORPIÃO Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rendoso. Não fique no mundo dos sonhos. Dia propício. Um grande interesse pelos estudos do ocultismo e você não deve ignorá-los.
SAGITÁRIO Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida. Você tende a ganhar um pouco mais das suas características e dar mais atenção a você mesmo
CAPRICÓRNIO Dia de sucesso em tudo que esteja relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Você vai querer resolver algumas questões pendentes, tipo estética corporal.
AQUÁRIO Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, neste dia. Saiba agir conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.
PEIXES Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Os astros aconselham equilíbrio nas emoções.



SIGA-NOS NO Google News