Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 14 de junho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES São será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras. Assuntos financeiros favorecidos. Indicações de muita atividade e inconstância neste dia.

TOURO Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências dos astros prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental a partir de amanhã. Influência benéfica para a saúde. Você será bem sucedido em divertimentos, jogos e em práticas esportivas.

GÊMEOS Período que poderá obter lucros, no comércio de modo geral. Pode viajar, tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Felicidade amorosa e conjugal.

CÂNCER Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas com pessoas do seu círculo de amizades. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porquê o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.

LEÃO Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional e material. Contudo, evite precipitações em seu lar. Sucesso para os artistas, funcionários, e viajantes deste signo.

VIRGEM Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas de seu círculo de amizades procurarão favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria sob excelentes influxos. Não se exponha aos seus inimigos declarados.

LIBRA Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a idéia de uma viagem. Conte com a ajuda de pessoas idosas, educadores e autoridades.

ESCORPIÃO Momento que poderá solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações. Tudo o que você pensar ou fizer durante este período, poderá vir a acontecer do melhor modo possível.

SAGITÁRIO Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental se a pessoa pertencer ao signo de Áries. Êxito técnico, intelectual, artístico e científico. Melhora na saúde. Também um episódio romântico ou sentimental encherá de alegria todo seu ser.

CAPRICÓRNIO Um aspecto astral poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir profissional e financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. Seja otimista.

AQUÁRIO Momento astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo. Na vida, sempre passamos por momentos de dor, alegria, desânimo ou força.

PEIXES Sua vontade de vencer na vida estará exaltada neste dia. Os negócios deverão lhe trazer ótimos lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Elevação material. Você estará agindo com maior dinamismo, principalmente no seu trabalho.

SIGA-NOS NO Google News