Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

14 de novembro de 2011 - 05:16

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, hoje. Haja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico. Seja mais autoconfiante.
TOURO A influência astral lhe propicia feliz contatos com os parentes e com pessoas de sua alta estima. Lembre-se que os bons resultados, dependem da maneira como você resolve os seus problemas. Se tiver de pensar em algo sério e para resolver problemas que possam estar lhe afetando, aproveite este período.
GÊMEOS Disposição tranquila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não descuide.
CÂNCER Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor, viagens e a loteria. Procure se destacar na vida social.
LEÃO Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquidos. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso profissional e financeiro, deverão surgir.
VIRGEM Novos planos para a sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a sua vida amorosa e para tratar com amigos e personalidades da sua comunidade.
LIBRA Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Pequenos problemas familiares. Favorecidas todas as atividades ligadas à criatividade e a expressão.
ESCORPIÃO Se você precisa resolver algum problema de ordem verbal, aproveite as vibrações planetárias e aguarde bons resultados. As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Saúde favorecida.
SAGITÁRIO Una-se àqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio-dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. O momento é excelente para novos contatos pessoais.
CAPRICÓRNIO Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, vai se sair bem.
AQUÁRIO Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro, contudo, ao amor.
PEIXES Evite, hoje, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes. O dia estará muito mais movimentado e bastante versátil.

SIGA-NOS NO Google News