Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 14 de novembro de 2013 - 05:06

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

I.O.C. JORNAL DIÁRIO HORÓSCOPO 14/11/2013
ÁRIES Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada. Procure viver com equilíbrio, mesmo dentro da agitação da vida diária. Tenha dinamismo em sua vida.
TOURO Não e necessário demonstrar coragem, apenas solucione os problemas. Os astros ajudarão os nativos do seu signo a encontrarem novos e bons amigos, por isso, certa afobação será natural em relação às suas atividades rotineiras, procure executá-las com calma e descontração. Cuidado com rivalidades.
GÊMEOS Invista mais na sua aparência pessoal, procurando vestir roupas leves e mais coloridas para que você possa enxergar-se de modo diferente. Dia dos mais felizes às coisas que ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto.
CÂNCER Dia em que se não precaver, facilmente poderá se ver envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranquilidade na vida romântica.
LEÃO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Aproveite o dia para resolver certos problemas que pareçam impossíveis de solução.
VIRGEM Mais popularidade, pois será procurado por colegas de trabalho para dividir opiniões sobre o serviço de modo geral, e para algumas brincadeiras que fugirão um pouco da rotina. As pessoas do sexo oposto, estarão enviando vibrações positivas que podem ser aproveitadas no campo sentimental.
LIBRA Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões, prazeres e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece. Sucesso, junto às mais altas personalidades.
ESCORPIÃO Não se prenda ao passado, construa uma nova vida, sem rancores. Terá feliz resultados em novas associações, melhor ainda se forem com pessoas do seu conhecimento. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem.
SAGITÁRIO Mantenha-se consciente da situação que você está vivendo neste dia. Conte hoje com a poderosa proteção das pessoas amigas ou colegas. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos.
CAPRICÓRNIO Confie em si, e fará uma boa associação. Caminhe sempre no sentido de seu progresso e não se descuide do seu lado espiritual. O dia pode ser considerado propício para iniciar novos relacionamentos, tanto no setor afetivo quanto no pessoal.
AQUÁRIO Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional social.
PEIXES Procure métodos originais para conseguir o que lhe parece difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Lembre-se que os bons resultados dependem da maneira como você resolve os seus problemas.

SIGA-NOS NO Google News