Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2006 06:41

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo aquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Fase astral excelente. Deve aproveitá-la. Se o sucesso deste dia não for completo, terá uma semana mais favorável para levar a bom termo seus objetivos.
TOURO Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social, a participação comunitária e para as amizade. Se você não se organizar, poderá atrapalhar-se e não conseguir dar conta do que programou para si.
GÊMEOS Gasto excessivo de dinheiro o perturbará. Saiba que, devido a influência de Marte, você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. Abuse de todos os seus predicados neste período, inclusive de seu lado místico
CÂNCER As associações e sociedades de cunho afetivo ou comercial, estarão muito estimuladas. Poderá haver uma proposta de casamento, se você for solteiro. No mínimo, ocorrerá a necessidade de unir-se a pessoas para que você próprio viva melhor e se torne mais forte.
LEÃO Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e auto-confiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos e no trabalho. Êxito em jogos, sorteios e na loteria. A sua hora chegou e você precisa mostrar sua competência.
VIRGEM Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e as ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos. O dia é propício para relacionamentos íntimos com a pessoa amada.
LIBRA Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos. Mantenha a calma e o equilíbrio emocional, para que obtenha bons resultados se estiver iniciando um novo projeto.
ESCORPIÃO Uma mudança na sua maneira de se relacionar ou de se comunicar com as pessoas se fará necessária, para criar um melhor ambiente no lar e com a pessoa amada. Não adianta estar em sintonia emocional com as pessoas; é preciso saber o que você quer com relação a elas.
SAGITÁRIO Evite aborrecer-se por pequenas coisas. Seja otimista. Não faça concessão ao pessimismo ou idéias negativas. Período favorecido para o progresso artístico, da popularidade e na melhoria financeira e cultural. Você sentirá forte necessidade de ser apreciado por todos.
CAPRICÓRNIO Dúvidas e sentimentos pouco claros trarão um certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de forma diferente da que lhe é habitual. Condições tranqüilas e positivas no trabalho. Continuação da atividade social e das amizade.
AQUÁRIO Surgimento de pequenas dificuldades práticas e materiais na relação com a pessoa amada, particularmente no convívio cotidiano, o que poderá arrefecer o ardor dos sentimentos. No ambiente de trabalho, novas oportunidades surgirão para melhorar sua situação.
PEIXES O excesso de prazer na bebida alcoólica, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar-lhe física e moralmente nesta fase. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. Grande sensibilidade à menor alteração no ambiente em que vive.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)