Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

14 de setembro de 2011 - 06:33

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Você está predisposto a ter um episódio amoroso. Cuide da saúde, da reputação e não faça novos negócios. Em relação ao amor, agora tudo ficará mais fácil, e você poderá usar esse mesmo charme, para tentar conquistar de vez a pessoa amada.
TOURO Vizinhos ou parentes procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. Momento excelente para os negócios. A sua mente está extremamente curiosa e pesquisadora; aproveite para descobrir, afinal, o que está realmente lhe incomodando.
GÊMEOS Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder à sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Está na hora de você dar uma mãozinha a sua sorte.
CÂNCER Talvez não consiga gozar da inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural e público. Boa influência para o romance e o casamento.
LEÃO Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor ideias em seu campo profissional. Tudo o que estiver ligado a sua carreira profissional, deve ser incentivado. Está na hora de você ajudar a sua própria sorte
VIRGEM Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes farão deste dia, pleno de êxito. Faça um curso, agite, e abrace todas as oportunidades que aparecerem.
LIBRA Dia em que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Pode tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Não permita que o pessimismo ou a confusão mental tome conta das suas atitudes.
ESCORPIÃO Amor em excelente aspecto astral. Tudo o que estiver ligado à sua carreira profissional deve ser incentivado. Algumas novas amizades podem lhe aparecer e você deve aproveitá-las e curti-las ao máximo, sabendo que essas novas experiências podem lhe trazer auxílio valioso em termos profissionais.
SAGITÁRIO Dia em que haverá disputas, dificuldades, que só serão abatidas com muito otimismo e força de vontade. Evite os perigos de acidentes de trânsito, a precipitação nos negócios e discussões, no campo profissional.
CAPRICÓRNIO Dia excelente para contatos pessoais. Saiba desfrutar o máximo, tudo o que as pessoas têm a lhe dizer. Profissionalmente, a sua seriedade deve levá-lo a outras considerações que nunca levou em conta.
AQUÁRIO Busque intensamente as coisas sólidas e duradouras, e para isso, espalhe em redor de você otimismo, bondade e amor, que são as bases firmes e eternas da felicidade. A fase não lhe será das melhores, - no que se refere ao dinheiro.
PEIXES Muito sucesso está previsto para você, neste dia. Terá êxito nos estudos que requeiram grande empenho mental. Dia bom para passeios. Uma nova experiência vai deixar você com um pensamento mais atualizado em relação a tudo e a todos.

SIGA-NOS NO Google News