Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 15 de março de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Um pequeno obstáculo poderá surpreendê-lo nas primeiras horas de hoje. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos, associações e amizades. Você se sentirá relaxado, e seu organismo responderá positivamente.

TOURO Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências dos luminares - lua e sol prometem êxito. Boa indicação sentimental a partir de amanhã. A sua saúde depende do equilíbrio físico e mental.

GÊMEOS O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. No amor, provável conseguir o que buscava há tanto tempo. Através da razão, você irá ao ponto crucial do problema que há tempos lhe tem preocupado. No trabalho seja bastante franco e direto.

CÂNCER Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades. As dificuldades serão solucionadas com certa facilidade. Você estará buscando no misticismo, no oculto e no ilusionismo, o lado mais vantajoso para você mesmo.

LEÃO Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas, no trabalho e à sua profissão. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Seu planeta regente, em mau aspecto, deixa você mais nervoso em suas atitudes.

VIRGEM Fale pouco e escute mais, neste dia. Seja cauteloso, no campo dos negócios, e não revele suas idéias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais de um modo geral. Atente para a sua popularidade, principalmente entre os seus amigos.

LIBRA Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Procure ser menos altivo e saiba reconhecer o valor e o sucesso das pessoas que estão ao seu redor. Uma fase positiva está se iniciando para você.

ESCORPIÃO O desejo de criar oportunidades o impulsiona a tomar atitudes diretas e objetivas. Feliz contato com pessoas de posse financeira elevada. Boa disposição para o trabalho. Sua capacidade de concentração e gosto pelos esportes mais tranqüilos, estarão acentuados neste dia.

SAGITÁRIO Um novo estímulo e visão poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje, passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo um bom período. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.

CAPRICÓRNIO Dia em que terá o máximo sucesso desde que haja de maneira mais prática e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar-se. Sua auto-expressão estará favorecida, principalmente no relacionamento com os amigos.

AQUÁRIO Mantenha-se fiel aos seus planos e verá como tudo acabará saindo a seu favor. Faça um programa com a pessoa amada. Saúde excelente. Relações harmoniosas com o sexo oposto. Bom momento para reconsiderar os planos de trabalho.

PEIXES Os planetas Mercúrio e Saturno indicam que conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. A sua sensualidade está elevada, mas cuidado com um romance inesperado.

SIGA-NOS NO Google News