Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 14 de agosto de 2013 - 05:54

I.O.C/.HORÓSCOPO DIÁRIO 14/AGOSTO/2013
ÁRIES A influência da lua lhe promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações financeiras razoáveis. Dê especial atenção aos assuntos familiares e que lhe dê elevação e estabilidade. Tudo vai depender de como você se programar.
TOURO Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor ideias em seu campo profissional. Igualmente, tudo que diz ser novo, (negócios, empresa, etc.) deve ser posto de lado. Reponha as energias fazendo apenas o que lhe dá prazer.
GÊMEOS Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de crédito. Namorar, cozinhar e o contato com a terra estão favorecidos.
CÂNCER Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros, pois as transações comerciais estarão em evidência. Agora evite receios infundados e preocupações negativas. Excelente para o amor, assuntos familiares e ao romance.
LEÃO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com construção e com metais de um modo geral. Massagens, tratamentos de pele e cabelos, ajudarão a revitalizar seu organismo, aliviar as tensões, e tornar o seu dia mais agradável.
VIRGEM Para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto e não se descuide da saúde. As atividades manuais podem ser a melhor forma de você entrar em contato com suas emoções.
LIBRA Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras e bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Você sentirá a necessidade de se expressar publicamente, exibindo sua criatividade.
ESCORPIÃO Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos. Um período propício aos seus relacionamentos sociais e amorosos.
SAGITÁRIO Evite, neste dia, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente assim como suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Não fique inerte quando chamado a agir fora dos seus anseios pessoais.
CAPRICÓRNIO O seu potencial criativo continua forte. É certo que pessoas conhecidas irá ajudar você profissionalmente nestes próximos dias. Use sua inteligência para influenciar os superiores para conseguir o que deseja.
AQUÁRIO Dia em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Necessidade de sair em busca de segurança material, com muita determinação para atingir o que deseja.
PEIXES Poderá atrair pessoas do sexo oposto. Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares, alcoólicos e profissional. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.

SIGA-NOS NO Google News