Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

14 de agosto de 2012 - 06:42

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Nesta noite, libere-se, fazendo apenas o que lhe der vontade, mesmo que você não saia de casa. Será muito bem sucedido nas próximas horas. A lua haverá de favorecê-lo em trabalho de toda ordem. Cuidado com amor à primeira vista. Confie em si, e fará associações que trarão bons resultados.
TOURO Dia dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada. Os estudos superiores e cursos estarão muito favorecidos.
GÊMEOS Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Visite seus amigos e parentes. Uma viagem longa poderá surgir e ser de muita importância.
CÂNCER Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios. Na saúde, um problema poderá ser resolvido.
LEÃO Momentos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas e no trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste dia, para promover a sua elevação em todos os sentidos.
VIRGEM Dia dos mais afortunados, receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejos, e viverá momentos feliz ao lado da pessoa amada e dos familiares. No amor, romantismo. A fase é desfavorável para assumir compromissos que envolvam dinheiro.
LIBRA Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam com prometê-lo. Não entre em conflito com filhos ou pais e pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance. Boa saúde.
ESCORPIÃO Dia em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinho. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. Bom ao casamento ou união. Os astros aconselham mais disciplina nos assuntos financeiros.
SAGITÁRIO Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social. O dia e favorável para tratar de assuntos ligados a saúde.
CAPRICÓRNIO Dia que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá confiar desconfiando em quem quer que seja e evitar desordens que possam afetar sua moral. Alguns assuntos profissionais podem ficar pendentes.
AQUÁRIO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Divergências nos métodos com colegas de trabalho.
PEIXES Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo. Cuide de sua aparência, não esquecendo que a presença é como um cartão de visita. Sexualidade estimulada.

SIGA-NOS NO Google News