Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

14 de agosto de 2009 - 05:34

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Êxito nas diversões e passeios. Fase em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos.
TOURO Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares, porque o momento o eleva em quase todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Desconhecidos poderão favorecê-lo nos negócios.
GÊMEOS A influência astral lhe propicia melhor contato com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar ajuda aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança. Surpresas agradáveis
CÂNCER Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia, hoje. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido na vida amorosa e familiar. Fase excelente.
LEÃO Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Cuidado com o amor e a paixão. Você corresponderá ao seu dever com naturalidade, firmeza e perseverança.
VIRGEM Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou idéias negativas. Lembre-se que tudo passa. Tanto a dor quanto a alegria, o fracasso e a derrota. Amanhã será um novo dia. Para ser mais feliz, precisa ter confiança em si.
LIBRA Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro de trabalho e de família, Mas, o fluxo será dos melhores para investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Indicações de sucesso na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados.
ESCORPIÃO Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar alguém. Nesta fase do ano, você não deve perder um só dia para realizar tudo o que tiver de fazer de importante. Boa saúde e êxito amoroso.
SAGITÁRIO Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar. Controle-se em todos os sentidos, e cuide de sua saúde e moral. Dia propício para ir a festividades ou reuniões sociais.
CAPRICÓRNIO Procure estabelecer o equilíbrio. Evite confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por está razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Dê mais atenção à sua família e saiba que ela exercerá uma influência muito boa em você. Sucesso profissional.
AQUÁRIO Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos Cuide melhor de sua saúde. Bom para o amor e positivo para a vida religiosa. Boas noticias. Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e seu desenvolvimento mental.
PEIXES Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo para passeios e ao amor. Fará ótimas relações sociais e novas amizades.

SIGA-NOS NO Google News