Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

14 de agosto de 2008 - 07:31

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Haja com calma e auto confiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Contenha seus impulsos de querer fazer tudo de uma vez. Seu maior trunfo é acreditar no futuro.
TOURO Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e auto-confiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Conheça mais gente. O momento é bom para o amor e os astros lhe dão mais segurança e capacidade de tomar iniciativas no trabalho.
GÊMEOS Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro, contudo, ao amor.
CÂNCER Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para viagens e tudo em geral. Bom para relações comerciais com pessoas de melhores posses financeiras.
LEÃO Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Determinação e coragem em tudo o que empreender. Fique atento aos documentos que for assinar, assim como nas atitudes que sustenta em seu ambiente de trabalho.
VIRGEM Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Neutro no amor. Concentre suas energias para resolver tudo da melhor forma possível. É hora de agir.
LIBRA A intensidade emocional vai predominar durante a noite. Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Êxito no amor.
ESCORPIÃO Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas farão com que solucione boa parte de seus problemas neste dia. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações.
SAGITÁRIO Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor, viagens e a loteria. Não descarregue suas mágoas nos outros.
CAPRICÓRNIO As energias harmoniosas dos astros vão movimentar de maneira inesperada sua vida afetiva. Dia indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Mas, deverá tomar muito cuidado com sua saúde. Não provoque o seu sistema nervoso.
AQUÁRIO Dia positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, e muito propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada estará disposta a ajudar a resolver um pequeno problema.
PEIXES Esbanje nos gestos de carinho com a pessoa amada. Sua sensualidade está à flor da pele. É provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Boa influência para o romance e o casamento.

SIGA-NOS NO Google News