Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 01 de janeiro de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances neste dia. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Dia ideal para amar. Receberá boas notícias. Saiba, pois, que está vivendo uma fase bastante positiva.

TOURO Tome cuidado com pequenos acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso, todavia, em investigações e pesquisas.

GÊMEOS Dia em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entre tanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados. Terá idéias brilhantes. Propício ao amor e a saúde.

CÂNCER Dia em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Cuide da sua saúde e evite excessos. Você está vivendo um momento bastante favorecido.

LEÃO O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia, social e na vida amorosa. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme.

VIRGEM Não permita que o esgotamento físico ou emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo. Boas notícias e novos acontecimentos com bons resultados para o futuro.

LIBRA Dia em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados poderão vir nesta fase. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.

ESCORPIÃO Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Esta fase vai favorecê-lo em trabalhos de toda ordem. Confie em si.

SAGITÁRIO Sua união com pessoas da família, podem favorecer e melhorar suas possibilidades para alcansarseus desejos. Grandes chances de destacar-se na vida pública, nos esportes, na loteria e nos sorteios. Nesta fase você poderá receber correspondência do seu interesse.

CAPRICÓRNIO Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, aja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.

AQUÁRIO Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança.

PEIXES A influência da lua vai lhe garantir bons ganhos em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Aja de maneira prática e alcançará maior sucesso. .Fará associações que trarão bons resultados.

SIGA-NOS NO Google News