Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 14 de março de 2013 - 05:00

ÁRIES Período excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo e casar-se agora. Fase propícia que se prolongará até o dia.
TOURO As pessoas do seu signo, são, realmente, as mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para dedicar-se à vida sentimental, cultural, intelectual e ter muito resultado nas relações humanas em geral. Êxito em assuntos com autoridades, civis, militares e eclesiásticas.
GÊMEOS Nem tudo sairá conforme seus planos, neste dia. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com usa saúde e com a sua moral. Notícias negativas.
CÂNCER Supere o seu mau humor, que evitará questões, que poderiam terminar em sérios atritos. Evite, pois, estes atritos, porque muitas serão suas chances de sucesso, neste dia quer no campo profissional, quer no financeiro. Tudo o que é bom e agradável, está ao seu alcance hoje.
LEÃO Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rendoso. Não fique no mundo dos sonhos. Seja sincero no amor. Dia propício.
VIRGEM Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá hoje. Pode fazer negócios, pôr em prática suas novas ideias e solicitar favores, que será bem sucedido. Favorável nas amizades. Está na hora de você encarar seriamente o seu trabalho para que consiga aquele aumento que está precisando.
LIBRA As primeiras horas do dia poderão trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria. Fase excelente.
ESCORPIÃO Período que promete muito sucesso nos negócios, no trabalho e nas novas empresas que fizer. Os amigos estarão disposto a colaborar, e a vida amorosa e familiar lhe dará muita felicidade. Boas notícias. Pessoalmente, abandone os velhos hábitos que nunca o levaram a nada. A atual fase, indica uma maior preocupação com a sua vida social.
SAGITÁRIO Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá ideias brilhantes. Propício à saúde. Também na parte amorosa, procure ser mais responsável agindo de um modo mais maduro e consciente.
CAPRICÓRNIO O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. A sua energia continua em alta, propiciando-lhe um pico sensual, que não passará despercebido perante a pessoa amada.
AQUÁRIO Período em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será muito bem sucedido. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social. Pratique um esporte para manter a forma.
PEIXES Período neutro a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Cuide da saúde, evite abusos e tome cuidado com os inimigos. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.

SIGA-NOS NO Google News