Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 01 de setembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Excelente aspecto astral as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral. Paz íntima e amorosa.

TOURO Período dos mais afortunados, receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará parte de seus sonhos, anseios e desejos e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares. A vida afetiva passou para um segundo plano, e isso não quer dizer que você não vai namorar ou que está impossibilitado de fazê-lo.

GÊMEOS Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesse materiais e profissionais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos. Pare para pensar um pouco sobre a dimensão das suas dificuldades, sempre criadas por sua precipitação.

CÂNCER Dia em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos de monta. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional. Boa saúde.

LEÃO Ótimo dia para obter a colaboração de outras pessoas para mudar a sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos contatos sociais e as novas amizades.

VIRGEM As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Bom para o amor mudanças e progresso financeiro.

LIBRA Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Você poderá estar deixando passar um tempo precioso senão tomar atitudes mais sérias a partir de agora.

ESCORPIÃO Dia dos mais favoráveis a estes nativos, indicando melhorias no setor profissional, social, favoráveis amizades, ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Os seus sentimentos hoje começam a fluir de um modo mais tranqüilo e isso vai ajudá-lo a resolver os seus problemas emocionais junto com a pessoa amada.

SAGITÁRIO Obstáculos provindos de terceiros não lhe afetarão neste dia, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso. Saúde tranqüila.

AQUÁRIO Alguém da sua família poderá lhe dar sugestões ou orientações neste dia ou, o mais tardar, amanhã. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Previna-se contra os inimigos ocultos.

CAPRICÓRNIO Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica de Júpiter e da atual fase da lua. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso em muitos setores. Hoje você estará mais preocupado com a sua vida profissional.

PEIXES Período muito bom para você. Se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colega de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios e amar, pois será bem sucedido.

SIGA-NOS NO Google News