Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 14 de fevereiro de 2014 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO 14/02/2014
ÁRIES Dia em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranquilidade na vida romântica.
TOURO Dia dos mais felizes para os casados e para as coisas que estão ligadas ao coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto. Popularidade em evidência. Você está com uma profunda capacidade de concentração e uma grande vontade de saber.
GÊMEOS Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de grande importância. Com perseverança, paciência e otimismo e contando com as pessoas do seu círculo de amizades.
CÂNCER Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor que você terá muito sucesso em tudo que fizer hoje e nos próximos dias. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.
LEÃO Uma fase pouco indicada para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidentes e tudo que possa prejudicar sua tranquilidade no lar, moral e saúde.
VIRGEM Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer alterações. Pequenos problemas com negócios. Confusão e subjetividade na sua maneira de pensar.
LIBRA Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para você. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas e investigações.
ESCORPIÃO Êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais. Atividades no trabalho que estavam se desenvolvendo diminuirão seu ritmo.
SAGITÁRIO Dificuldades na vida doméstica podem ser esperados nesta fase. Período de maior isolamento, mas, favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo.
CAPRICÓRNIO O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. Um desconhecido procurará ajudá-lo de alguma maneira.
AQUÁRIO Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances neste momento. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Ideal para o amor. Receberá boas notícias.
PEIXES Será melhor se precaver contra perigos de acidentes, relacionados com água e produtos químicos, de modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso, todavia, em investigações e pesquisas.

SIGA-NOS NO Google News