Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

13 de dezembro de 2008 - 06:31

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. Cuide do sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. Tudo o que você tiver em atraso, com relação a papéis, cartas, documentos, ou mesmo uma conversa franca e aberta com alguém, chegou a hora de fazê-lo.
TOURO Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, lhe trará satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, socialmente e profissionalmente. Os astros falam para nunca duvidar daquilo que realmente sabe fazer.
GÊMEOS Indícios de excelente contatos com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. A vida afetiva passou para um segundo plano, e isso não quer dizer que você não vai namorar ou que está impossibilitado de fazê-lo.
CÂNCER Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. Hoje, você está mais preocupado com a sua vida profissional.
LEÃO Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante para ser feito.
VIRGEM Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens.
LIBRA Se você conseguir evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito. O fluxo astral o favorece nas amizades e na vida familiar.
ESCORPIÃO Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil, hoje. Os astros o favorecem em todos os sentidos para isso. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. A sua comunicação continua marcante,
SAGITÁRIO Hoje, você terá surpresas agradáveis. Ascensão prevista durante todo este dia. Amor e vida conjugal, favorecidos. Esteja assegurado que no período, tudo correrá de modo natural,
CAPRICÓRNIO Os astros em aspecto positivo vão estimulá-lo ainda mais. Dê assim, abertura ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite contratempos. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição.
AQUÁRIO A influência astral é pouco positiva para novas amizades, associações, noivados e casamentos. Cuide de sua saúde e de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. Na parte afetiva, demonstre à pessoa amada, toda a sua boa vontade para melhorar o relacionamento entre vocês dois.
PEIXES Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Dia para ouvir mais e falar menos.

SIGA-NOS NO Google News