Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 13 de novembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações e nos negócios. O dia é ideal para se dedicar aos trabalhos artísticos ou manuais. Desenvolva a sua criatividade.
TOURO - Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo, assim como atritos com filhos, pais e as pessoas amigas. Ótimo ao romance.
GÊMEOS - Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, e materialmente. Êxito romântico, sentimental e em viagens. Bom para jogar na loteria.
CÂNCER - As vibrações dos astros estarão lhe incentivando seu trabalho. Faça dele a maneira de realizar os seus objetivos. Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros.
LEÃO - Reserve sempre um tempo para meditar e refletir sobre a sua vida. Cuidado com a vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional.
VIRGEM - Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado, pois qualquer erro poderia acarretar-lhe sérios prejuízos. A solução dos pequenos problemas do cotidiano traz como resultados a criatividade que tenha ficado de lado.
LIBRA - Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Procure se aceitar da maneira como você é, assim, as pessoas se sentirão mais tranquilas e poderão ajudá-lo a resolver suas crises e insegurança.
ESCORPIÃO - Não esconda seus sentimentos e desabafe do jeito que for melhor para você. Receberá ajuda de alguma forma da pessoa amada. Haja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal e felicidade íntima.
SAGITÁRIO - Muito boa influência para tratar de assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz. Ascensão material. Continue cumprindo as suas obrigações do cotidiano, porque é por intermédio delas que surgirão as notícias que você tanto aguarda.
CAPRICÓRNIO - Procure mentalizar a cor amarela, quando se sentir inseguro. Faça exercícios de respiração todas as manhãs e se sentirá mais disposto a cada dia. Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos.
AQUÁRIO - Este é o tempo de revelações e manter a calma será importante. Você se sentirá fortalecido em seu espírito aventureiro e lutador em busca do sucesso e realização. Influências favoráveis para novos empreendimentos, principalmente imobiliários. Ótimo para os estudos. Viagem crítica.
PEIXES - Com energia mental e com otimismo, realizará muito neste dia, principalmente se contar com a colaboração de pessoas amigas. Não faça promessas. Não se permita deixar envolver por sonhos que não fazem parte de sua natureza.

SIGA-NOS NO Google News