Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 03 de março de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Aproveite a influência deste dia para conhecer o pessoas. As amizades que fizer vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para estudos e para procurar uma melhor colocação profissional. Este período vai deixá-lo um pouco apático.

TOURO Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus desejos. Ótimo para o amor e ao trabalho. Não deixe de praticar esportes sabendo contudo, respeitar as suas limitações físicas.

GÊMEOS Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Dê mais atenção aos assuntos relacionados com as pessoas de sua família.

CÂNCER Dia muito bom para você. Vai se entender melhor com a família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios, pois será bem sucedido. Evite sair todas as noites, pois o corpo e a mente necessitam de horas de repouso.

LEÃO Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos. Fluxo favorável para o romance, o trabalho, o lar e a família.

VIRGEM Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não discuta com a pessoa amada. Acautele-se contra a inquietude e a impaciência.

LIBRA Influência astral benéfica para você hoje. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e inteligência. O otimismo e a expansão de suas atividades intelectuais, irão beneficiar o seu relacionamento com pessoas amigas.

ESCORPIÃO Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar e por em prática as novas idéias. Grandes chances de jogar na loteria e nos sorteios. A sua melhor cor para hoje é o amarelo.

SAGITÁRIO Com o trânsito planetário de Marte, você estará agindo com maior dinamismo, principalmente no trabalho. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua moral.

CAPRICÓRNIO Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Ultimamente, você anda correndo atrás de resultados, que não foram semeados no passado.

AQUÁRIO Neste dia, que lhe será promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos e para solucionar suas dificuldades financeiras. Os astros também anunciam uma fase marcada pela renovação, tanto de idéias como no seu modo de agir.

PEIXES Você poderá obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. Encare de frente todos os seus problemas, e procure resolver um a um, com confiança.

SIGA-NOS NO Google News