Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 13 de agosto de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Evolução da mente e do espírito está previsto para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Sua ligação com a família também estará fortemente impulsionada.

TOURO Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às mais altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. Mantenha a responsabilidades em todos seus assuntos.

GÊMEOS Haja com bastante meticulosidade e tudo irá cada vez melhor. Cuide da saúde e dê mais atenção ao lar. Durante o período você se sentirá mais consciente dos seus atos, favorecendo portanto, todos os seus afazeres, principalmente aqueles relacionados ao seu trabalho.

CÂNCER Dia que, se usar sua inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas, tanto financeiros, como profissionais. Vida romântica cheia de felicidade, ternura e compreensão. Na área amorosa, sentindo-se você, dotado de mais razão e menos sentimentos, tudo estará a seu favor.

LEÃO Seja mais confiante e mais empreendedor que conseguirá os melhores resultados, neste dia. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente no que se refere ao dinheiro. Hoje é um dia para você fazer um balanço geral do seu comportamento dos últimos tempos.

VIRGEM Dia que promete sucesso nos negócios, no trabalho e nas novas empresas que fizer. Os amigos estarão disposto a colaborar e a vida amorosa e familiar que lhe dará muita felicidade. A posição do planeta Júpiter confere benefícios inesperados.

LIBRA Cuide do corpo. Se você não aliviar as tensões, poderá ter problemas digestivos. Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Aja com calma e auto confiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais.

ESCORPIÃO Procure evitar excessos alimentares. A influência da lua ajuda a superar a timidez e os bloqueios emocionais. Os transportes estão favorecidos, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas com certa facilidade.

SAGITÁRIO Invente qualquer motivo convincente para se encontrar com aquela pessoa que é muito especial para você. Dia em que poderá solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver.

CAPRICÓRNIO Você está com tendência a se desligar completamente do mundo e esquecer-se dos seus compromissos. Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesses materiais e profissionais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos.

AQUÁRIO Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências dos luminares lua e sol prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental a partir de amanhã. Viverá uma boa fase astral no próximo período.

PEIXES As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões.

SIGA-NOS NO Google News