Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 12 de setembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Por pertencer a uma natividade aquática, você é sensível e delicado. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral.

TOURO Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas, investigações.

GÊMEOS Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

CÂNCER Período propício para contato com pessoas de Virgem. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, e amorosa estão beneficiados. Ótimo para uma cirurgia plástica. Você também vai procurar esconder das outras pessoas o seu verdadeira estado de alma.

LEÃO Feliz contatos com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, e o que denota o fluxo astral do período para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde.

VIRGEM As novas amizades que tem feito ultimamente, hoje se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, deve dar mais atenção aos familiares, a pessoa amada, e até mesmo aos menos afortunados.

LIBRA Influência astral inclinará você as mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor e diversões.

ESCORPIÃO Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. O seu horóscopo de hoje, revela uma tendência a você procurar relacionamentos clandestinos, omitindo a verdade para conseguir o que deseja nesse sentido.

CAPRICÓRNIO Ótimo ao amor e as questões de dinheiro. Este período corresponde a um anseio de você querer controlar todos os ambientes em que estiver, ou mesmo manter o seu poder de decisão sobre todas as pessoas que entrar em contato.

SAGITÁRIO Bom período para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a tem. Sucesso nos transportes. Harmonia familiar e êxito sentimental e amoroso. Por outro lado, o seu grande desprendimento pessoal, faz com que as pessoas acreditem mais em você. Cuide-se para não enganar ninguém.

AQUÁRIO Vontade de crescer. Esta benéfica influencia atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios. No trabalho, desenvolva de modo ordenado toda a sua rotina.

PEIXES Muita atividade física e mental você empregará neste período. Mas no final, sairá vencedor. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Mantenha acalma.

SIGA-NOS NO Google News