Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 12 de agosto de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Sendo este um bom período para você, terá nele boas oportunidades. Aproveite o fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, transformar-se. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.

TOURO Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranqüilidade geral. Não se prenda ao passado, construa uma nova vida, sem rancores.

GÊMEOS Período em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Será correspondido no amor e no lar.

CÂNCER Lute pela consecução de suas idéias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas. Alguém, do seu círculo de amigos poderá beneficiá-lo profissional, social e financeiramente, nos próximos dias.

LEÃO Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor é o que pressagia o fluxo astral deste período para você. Evite as discussões e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.

VIRGEM Período em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras, e muito bom também para iniciar negócios imobiliários e para adquirir a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Tome cuidado ao lidar com fogo e eletricidade.

LIBRA Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Mantenha-se consciente da situação que você está vivendo neste dia.

ESCORPIÃO Dia em que, se usar a inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas, tanto financeiros, como profissionais e sociais. Vida romântica cheia de felicidade, ternura e compreensão.

SAGITÁRIO Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais, para as mudanças de residência, e para elevar seu crédito ainda mais. Contudo, cuide-se para não falar mais do que deve para pessoas estranhas. Lembre-se que os bons resultados dependem da maneira como você resolve os seus problemas.

CAPRICÓRNIO Dia dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico para sua saúde e a vida sentimental e amorosa.

AQUÁRIO Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Mas, o fluxo será dos melhores para as investigações, e tudo que está ligado ao ocultismo. Cuide da saúde.

PEIXES Pela influência da lua e do planeta Júpiter, você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, averiguações, cartas, notícias e correspondência. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.

SIGA-NOS NO Google News