Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 18 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.

TOURO Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força, através da sua luta e das suas atitudes práticas.

GÊMEOS Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde com excessos. Êxito financeiro inesperado.

CÂNCER Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranqüilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos, sorteios e na loteria. Boas notícias virão. A cor da sorte é branco.

LEÃO Prenúncios de melhoria geral. Boa saúde. Felicidade amorosa, alegrias proporcionadas por crianças e lucros através de negócios imobiliários. Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Mentalize coisas boas, otimistas e que lhe tragam benefícios.

VIRGEM Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares. Tudo mudará para melhor.

LIBRA Início de um novo ciclo anual na sua vida. Plena vitalidade física e confiança em si mesmo. Período favorável para desenvolver atividades que digam respeito às suas motivações mais profundas. Diante de qualquer circunstância, levante a cabeça e siga em frente !

ESCORPIÃO Boas coisas deverão acontecer hoje para você. A posição do planeta Vênus vai lhe dar excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vem planejando desde que há muito. Bom aos assuntos sentimentais e amorosos.

SAGITÁRIO A influência astral lhe propícia contatos com pessoas importantes. Procure também, levar paz aos mais necessitados. Bom para tentar na loteria. Você fortalecerá a sua capacidade mental hoje, e também vai estar cheio de atrativos em relação aos amigos e conhecidos.

CAPRICÓRNIO Não se assuste se surpreender-se com você mesmo, pois você se encontra mais responsável e pronto para o que der e vier. Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Os astros indicam boas realizações neste dia, desde que você haja com sinceridade e disciplina.

AQUÁRIO Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas com pessoas Virgem. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porquê o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.

PEIXES Dia muito bom para colocar em prática as novas idéias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.

SIGA-NOS NO Google News