Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 13 de fevereiro de 2015 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

HORÓSCOPO DIÁRIO 13 /FEVEREIRO/2015
ÁRIES Dia que lhe propícia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá desconfiar em quem quer que seja, cuidar da saúde e evitar desordens que possam afetar sua moral.
TOURO Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste período. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito.
GÊMEOS Neste período você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser cortês inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável às loterias.
CÂNCER Período dos mais indicados as viagens, mudanças e para solicitar favores de personalidades políticas e militares. Bom fluxo para tratar de questões jurídicas e firmar contratos. Viagens e amor favorecidos.
LEÃO Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais.
VIRGEM Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho ou negócios iniciados há tempos e às funções públicas. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis.
LIBRA Ótimo período para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou em grande escala.
ESCORPIÃO Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. O período é bom para fazer algum programa diferente.
SAGITÁRIO O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos e conhecidos e pessoas bem situadas financeiramente. Fará passeios agradáveis que redundarão em novas amizades. Êxito no campo profissional.
CAPRICÓRNIO Terá feliz resultado em novas associações, melhor ainda se forem pessoas amigas. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem.
AQUÁRIO Boas notícias estarão previstas para você nesta fase. O fluxo é dos melhores para todas as associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir-se a outra pessoa. Bom na saúde. A cor da sorte é a vermelha.
PEIXES Fase que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Desconfie de pessoas maldosas, cuide da saúde e evite desordens que possam afetar sua moral. Mantenha um pensamento positivo.

SIGA-NOS NO Google News