Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 13 de fevereiro de 2013 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Boas probabilidades de sucesso em questões relacionadas com concurso e empregos. O contato com pessoas estranhas pode lhe ser útil. Seja verdadeiro em todos os seus pensamentos, nas suas ações e emoções e nada de mal lhe ocorrerá.
TOURO Muita atividade junto aos amigos, mas tendência a se envolver em alguns atritos com eles. Novas oportunidades na carreira profissional permitirão uma grande melhoria através de empreendimento pessoal ou de uma promoção.
GÊMEOS Pequena oscilação na vitalidade física e mental. Não exija demais do seu organismo e procure adaptar-se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você.
CÂNCER Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa.
LEÃO Favorável para receber benefícios de parentes e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa. No amor, evite discussões de qualquer ordem com a pessoa amada, procurando demonstrar mais carinho e afeto.
VIRGEM Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Uma viagem inesperada poderá ser muito proveitosa.
LIBRA Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidentes e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Neutro no amor.
ESCORPIÃO Está fase é negativa para você, mas como tudo passa esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora, tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas, mas não são. Negativo para o amor.
SAGITÁRIO Mentalize os assuntos do amor, amizades férias, vida social e nos intercâmbios de ideias. Indícios favoráveis para assuntos de transportes. Você poderá receber ajuda de alguém da família. Também hoje, você poderá obter sucesso nos negócios.
CAPRICÓRNIO Trânsito dos planetas muito favorecereis neste dia. Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que têm enviado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. O seu senso de dever continua forte, e isto, sempre o ajuda na sua vida profissional.
AQUÁRIO Êxito no estudo da astrologia, medicina, química e em tudo que está relacionado com ocultismo. Poderá lucrar, também, na compra ou venda de animais. Contudo, cuide da saúde e evite precipitação nos negócios.
PEIXES No período, tudo que realizar lhe trará êxito e satisfação principalmente no que está relacionado com as comunicações de um modo geral. Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas.

SIGA-NOS NO Google News