Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 11 de julho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida.

TOURO Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que isso aconteça, evite participar de intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões. Previna-se em relação à saúde, pois um simples resfriado poderá deixá-lo de cama.

GÊMEOS Seja decidido para que tudo possa sair conforme seus desejos. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Qualquer plano que você possa fazer em relação a uma possível viagem, encontra-se bem amparada.

CÂNCER Viagem imprevista ou visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amorosa.

LEÃO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.

VIRGEM Não é um dia totalmente favorável para tratar de negócios. Contudo, o dia pode ser bom para iniciar novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente. Experimente fazer alguma coisa extra, além do seu trabalho para aumentar o seu rendimento.

LIBRA Com a boa influência do planeta Vênus. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida. Os aspectos planetários, deixam você com maiores possibilidades de realizar com melhor êxito, seus empreendimentos pessoais.

ESCORPIÃO Excelente dia para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Você estará sentindo uma forte necessidade de isolamento. Lute para não se sentir inferiorizado.

SAGITÁRIO Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Você se sentirá influenciado a participar de organizações e de atividades em grupo.

CAPRICÓRNIO Cuidado neste dia, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do conjugue estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.

AQUÁRIO Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo para os passeios e ao amor. Pode tirar proveitos de parentes, uma vez que alguns deles estarão prontos a ajudá-lo em tudo o que for preciso.

PEIXES Será bem sucedida hoje, se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para estudos, testes e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso e fianças.

SIGA-NOS NO Google News