Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 18 de fevereiro de 2021 - 05:00

ÁRIES O período da manhã será um tanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde.

TOURO Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, intimas e familiares porque o signo atual o eleva em quase todos os sentidos. Pode demorar um pouco mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar.

GÊMEOS Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho e as empresas estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele, tenha mais calma.

CÂNCER Evite, neste dia, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Viver na ilusão acabará lhe decepcionando quando se deparar com a realidade.

LEÃO Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro, contudo, ao amor.

VIRGEM Apesar de boas oportunidades para a vida social e o encontro com os amigos, sua disposição não lhe permitirá ir muito longe. Melhoria em termos financeiros, em particular em relação a soluções em longo prazo.

LIBRA Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.

ESCORPIÃO Amizade feliz, sucesso profissional, social e financeiro e o que prenuncia este dia para você. Poderá ter por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. É um dia impróprio para discussões em todos os sentidos.

SAGITÁRIO Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que o seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável para compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação, diversão.

CAPRICÓRNIO Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios ou outros assuntos. As Influências são benéficas. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.

AQUÁRIO Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você neste dia. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Evite expor suas pois poderá ser incompreendido.

PEIXES Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, e cuidar melhor da saúde. Viagem crítica, bom para o amor. O momento ainda é bom para expor seus projetos. Período, altamente positivo astrologicamente.

SIGA-NOS NO Google News