Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 12 de novembro de 2013 - 05:20

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

I.O.C. JORNAL DIÁRIO HORÓSCOPO 12/11/2013
ÁRIES Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Cuidado com pessoas que pouco conheça. Procure ler algo sobre esoterismo para ajudá-lo a descobrir novas verdades e novos valores.
TOURO Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividade ou residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos. As suas palavras neste dia poderão levar esperança e boa disposição a quem necessita.
GÊMEOS Especial atenção à sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil hoje. Os laços com parentes e pessoas amigas, vai ser vantajoso. Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias que terá.
CÂNCER Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia, hoje. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.
LEÃO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.
VIRGEM Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Pense sempre positivo e nunca deixe de acreditar na sua capacidade de transformação.
LIBRA O excesso de confiança, ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. As influências dos astros fazem de você uma pessoa muito intuitiva, capaz de despertar uma consciência mística e espiritual.
ESCORPIÃO Não esconda os seus sentimentos e desabafe do jeito que for melhor para você. Dia em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente porque estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício também às diversões e festividades.
SAGITÁRIO Receberá ajuda de alguma forma de parentes ou amigos. Faça tudo com originalidade que é uma das suas melhores qualidades, que conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito.
CAPRICÓRNIO Não invente coisas novas hoje. Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Neutro ao amor. Continue cumprindo as suas obrigações do cotidiano, porque é por intermédio delas que surgirão boas notícias.
AQUÁRIO Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho e o amor. Não faça segredo daquilo tudo que você pensa e sente
PEIXES Você vai se sentir mais fortalecido com a atual posição dos astros. Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Relaxe.

SIGA-NOS NO Google News