Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 28 de abril de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Fase em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação e muitas alegrias. Melhora da saúde.
TOURO Fase em que receberá benefícios inesperados, conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz em sua vida familiar, amorosa e será bem sucedido, profissional e financeiramente. Viagem e contatos pessoais propícios.
GÊMEOS Ainda hoje, novas perspectivas de êxito irão se abrir diante de você. Evite desgastar-se, aborrecer-se ou irritar-se por questões de pequena monta. O fluxo ainda não é totalmente bom. Desenvolva a sua criatividade.
CÂNCER Excelente influência para desenvolver suas atividades de modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Você poderá resolver muitos de seus problemas, através de novas idéias.
LEÃO Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Uma viagem inesperada poderá ser muito proveitosa.
VIRGEM Fase em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseios e desejos. O fluxo astral é dos melhores para a sua saúde, para o trato de questões religiosas e para solicitar favores.
LIBRA Dificuldade na vida doméstica. Mantenha-se mais otimista e mais confiante. Sucesso amoroso, social, profissional. Você deverá receber ajuda proveniente de seu par amoroso ou mais provavelmente, conseguirá sucesso em negócios realizados hoje.
ESCORPIÃO Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, amorosas profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. As idéias estão favorecidas, bem como os contatos pessoais. Boas notícias.
SAGITÁRIO Seja mais confiante em si mesmo que conseguirá melhores resultados nesta fase. Todavia, o dia não lhe será das melhores, principalmente em relação ao dinheiro e sua saúde. Procure resolver tudo com equilíbrio. No amor, o ciúme pode afetar um pouco o romance.
CAPRICÓRNIO Fase de máximo desenvolvimento dos relacionamentos íntimos. A reflexão a respeito da sua maneira de agir tenderá a trazer maior harmonia, mas, diferente daquela imaginada por você. Mais disposição para enfrentar os problemas financeiros.
AQUÁRIO A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada por alguém de do seu meio social. Cuide da sua aparência. Não abuse da velocidade. Não discuta. Procure tranqüilizar-se em todos os setores. Hoje, você renovará e fortalecerá os seus sentimentos.
PEIXES Dia favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente. Abrace com força uma nova emoção e comece a viver de um modo diferente com mais abertura e maior liberdade.

SIGA-NOS NO Google News