Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 13 de março de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Não confie muito em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer hoje, pois isso será de muita importância. Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com o campo profissional. Êxito romântico e no contato com o sexo oposto.

TOURO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral. Pessoalmente, abandone os velhos hábitos que nunca o levaram a nada.

GÊMEOS Bons pressentimentos relacionados em seus negócios financeiros, farão com que tudo mude para melhor. Dia dos mais positivos aos assuntos íntimos e para as questões sentimentais. A sua energia continua em alta, propiciando-lhe um pico sensual, que não passará desapercebido perante a pessoa amada.

CÂNCER Em relação à saúde, você passa por uma fase de pouca energia física, podendo sentir-se um pouco mais cansado do que o habitual. Procure trabalhar em conjunto com outras pessoas e as tarefas serão terminadas mais depressa.

LEÃO Hoje será duplamente beneficiado no plano social, pois você terá as melhores influências que poderia esperar. Predisposição em querer prestar serviço a todas as pessoas, poderá ajudá-lo espontaneamente a ganhar algum dinheiro extra.

VIRGEM Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Procure discriminar mais o seu nível social, procurando com isso, fortalecer os seus bons e verdadeiros amigos.

LIBRA Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor. Não misture a sua vida profissional com a sua vida pessoal.

ESCORPIÃO Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranqüila e feliz em um futuro próximo, é o que lhe indica o fluxo astral para hoje. Uma certa nostalgia fará você relembrar um amor do passado, e com isso poderá sentir-se melancólico.

SAGITÁRIO Dia dos melhores para contatos profissionais. Os negócios relacionados com o conjugue e com o sexo oposto lhe trarão bons lucros. Fase favorável ao noivado, namoro ou casamento. Você vai recuperar a vontade de brilhar nas festas junto aos amigos.

CAPRICÓRNIO Faça de tudo hoje, para melhorar suas condição social, amorosa profissional e financeira. As viagens estão favorecidas, bem como os contatos pessoais. Liberte os seus pensamentos em passeios solitários, ao ar livre, e mexa o corpo através de exercícios leves.

AQUÁRIO Dia em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Os também astros aconselham equilíbrio nas emoções.

PEIXES Dia que promete muito sucesso nos negócios, no trabalho e nas novas empresas. Os amigos estarão dispostos a colaborar. Mantenha a sua insegurança longe dos assuntos profissionais, e não se deixe envolver em intrigas no ambiente de trabalho.

SIGA-NOS NO Google News