Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

12 de junho de 2010 - 01:29

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES A influência astral lhe propícia felizes contatos com os pais, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.
TOURO Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes. Todavia, êxito no ocultismo. Não seja tão indeciso em relação aos seus envolvimentos afetivos. Fará ótimas relações sociais e novas amizades.
GÊMEOS O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. No trabalho, seu prestígio está em alta. O sucesso profissional chega para ficar.
CÂNCER Com energia mental, com otimismo realizará muito neste dia, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas distantes. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados.
LEÃO Alguma surpresa agradável no setor amoroso. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e confiança em si. As vibrações astrais que você receberá serão positivas e contribuirão para que você se empenhe ao máximo por esta pessoa.
VIRGEM Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Maior aguerri mento e disposição nesses assuntos. Desenvolvimento das situações financeiras e dos negócios já iniciados.
LIBRA Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas sinceras procurarão estender-lhe toda ajuda possível. Aja com otimismo.
ESCORPIÃO Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, talvez em longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão.
SAGITÁRIO Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia, a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com a ajuda de todos. Excelente para negócios.
CAPRICÓRNIO A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar às circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material.
AQUÁRIO A disposição mental será muito boa e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade. Você deverá passar por uma fase agressiva e de impulsos violentos. Lute contra a tendência do dia de exaltar a melancolia.
PEIXES As vibrações astrais não serão muito favoráveis para você o que acabará afetando sua personalidade e sociabilidade. Maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos e sorteios. Felicidade amorosa, conjugal e familiar.

SIGA-NOS NO Google News