Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 22 de novembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Seja receptivo e gentil, mas evite se comprometer em demasia para não magoar ou ferir os sentimentos de seus apaixonados. Você, mais do que ninguém, conhece o valor da sinceridade Esforce-se para mostrar-se interessado em outras pessoas.

TOURO Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Tenha muita atenção para que pequenos problemas não interfiram nesta ótima fase que atravessa. Apoie-se no otimismo e autoconfiança

GÊMEOS Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral à vida sentimental e amorosa.

CÂNCER Muito boa influência para cuidar de sua beleza física. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Porém, seja mais cuidadoso em seus negócios, sendo menos displicente.

LEÃO Os excessos de prazer de bebidas alcoólicas alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar-lhe física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. A saúde está favorecida.

VIRGEM Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, hoje, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Todavia, evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.

LIBRA Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.

ESCORPIÃO Dia em que poderá entrar em choque com pessoas conhecidas. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente, bem como as chances de elevar-se socialmente. Aproveite corretamente sua fase.

SAGITÁRIO Êxito profissional. Boa saúde. Este será um período que seus planos profissionais se mostrarão bem amadurecidos e ficará bem evidente sua competência neste sentido. Provavelmente, esta fase marcará mudanças no seu futuro profissional.

CAPRICÓRNIO Seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com pessoas do seu círculo social. Sua sinceridade pode magoar profundamente a pessoa com quem convive, seja no trabalho ou na vida familiar.

AQUÁRIO Há indícios de favorabilidade nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período excelente.

PEIXES Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, administrativa, ou técnica deverá ser aproveitada.

SIGA-NOS NO Google News