Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 12 de dezembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Alguma surpresa agradável no setor amoroso. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e confiança em si. As vibrações astrais que você receberá serão positivas e contribuirão para que você se empenho ao máximo por esta pessoa.

TOURO Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Maior aguerrimento e disposição nesses assuntos. Desenvolvimento das situações financeiras e dos negócios já iniciados.

GÊMEOS Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas nascidas em Leão procurarão estender-lhe toda ajuda possível. Aja com otimismo.

CÂNCER Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, talvez a longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão.

LEÃO Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia, a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com a ajuda de todos. Excelente para negócios.

VIRGEM A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar às circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material.

LIBRA A disposição mental será muito boa e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade. Você deverá passar por uma fase agressiva e de impulsos violentos. Lute contra a tendência do dia de exaltar a melancolia.

ESCORPIÃO As vibrações astrais não serão muito favoráveis para você o que acabará afetando sua personalidade e sociabilidade. Maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos e sorteios. Felicidade amorosa, conjugal e familiar.

SAGITÁRIO Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.

CAPRICÓRNIO Influência astral benéfica hoje. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo no transcorrer desta fase.

AQUÁRIO Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. As transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o amor, assuntos familiares e o romance.

PEIXES Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades. Será importante usar de forma construtiva a energia que está disponível.

SIGA-NOS NO Google News