Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 18 de outubro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Os excessos de prazer de bebidas alcoólicas alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar-lhe física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais.

TOURO Muito boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter-se a operações plásticas. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional.

GÊMEOS Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral as a vida sentimental e amorosa.

CÂNCER Momento do mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto.

LEÃO Assuntos econômicos o aborrecerão logo nas primeiras horas de hoje. Mas não se aborreça, pois à tarde terá ótimas chances de colocar tudo em ordem. Excelente para conseguir a casa própria e para abrir uma caderneta de poupança.

VIRGEM Faça de tudo para melhorar suas condições sociais, amorosas profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Os passeios estão favorecidos, bem como os contatos pessoais. Novos projetos com relação a sua vida particular podem acontecer.

LIBRA Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro.

ESCORPIÃO Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, pois, que devido a influência de Vênus você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho.

SAGITÁRIO Momento em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito religioso.

CAPRICÓRNIO Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para questões artísticas, publicidade, filantropia e caridade.

AQUÁRIO Momento benéfico. Nativos de Gêmeos deverão ajudá-lo a ganhar dinheiro. Fará novas e úteis amizades. Momento de muitas mais possibilidades, caso contrário, fique atento quanto a pessoas invejosas.

PEIXES Seja mais confiante em si mesmo, empreendedor e executivo que conseguirá melhores resultados neste dia. Todavia, a fase não lhe será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro e sua saúde.

SIGA-NOS NO Google News